domingo, 25 de setembro de 2016

Mas como os comportamentos se repetem ….

Mas como os comportamentos se repetem ….
PDF 745

18706106-duas-pessoas-3d-apertando-as-mãos.-ponto-de-interrogação---pessoa-desconhecida..jpgPor várias vezes, através de redes sociais,  você insistiu para que eu comparecesse a um evento, E por algumas vezes, era para receber algo que eu tivesse prometido. E eu procuro manter o hábito de cumprir compromissos firmados. Por fim você as vezes nem compareceu ao evento, e eu como alternativa lógica perdia o compromisso de levar o que havia prometido, fiz a minha parte, comparecendo ao local combinado.


E ontem, eu nem tinha interesse no evento do índio. Até lhe expus os motivos. Mas como o ambiente em casa, não estava propício, com  condições para escrever textos que eu tinha intenção de escrever, resolvi comparecer no evento, que você havia citado, inclusive com postagem na minha página; uma postagem que eu não desejava. Mas ir ao evento amenizaria o meu problema daquele momento, e ajudaria nas suas dificuldades, de sair do evento para um outro destino, um destino coincidente com o meu.


Mas os comportamentos se repetem, você foi ao evento e comportou-se como em outros momentos. Um comportamento de quem não me conhecia, pediu até informações a terceiros de como chegar ao destino. Voltamos para um mesmo destino, na base da carona oferecida, e você não disse uma palavra. Por tantas vezes já conversamos no ‘privado’, e por tantas vezes você me cobrou que eu fosse seu amigo. Chegou uma vez a fazer críticas, quanto do meu atraso, de estar online, na minha chegada em redes sociais.

Sempre lembro do seu amigo soturno, que certa vez lhe disse, assim você me contou,  que antes de tudo era preciso ser amigo. E por fim uma coisa curiosa, como um fato que deveria ser esquecido e arquivado. Como um fato comum nos cria inspiração para escrever um texto.  E até é possível entender os escritores.

25/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário